Sinto-me triste como um restaurante de estrada vazio no inverno

Sinto-me triste como um restaurante de estrada vazio no inverno.
É sempre a mesma coisa no dia do meu aniversário: uma pesada melancolia abate-se sobre mim como uma chuva tropical cada vez que eu penso de novo em Papai, em Mamãe, nos colegas e naquela festa eterna ao redor de um crocodilo estripado no fundo do jardim…

#gastronomia#gaelfaye 284

Mensagens Relacionadas

Arrumar cozinha

Arrumar cozinha

Arrumar cozinha, no papel de homem, ainda continua sendo um ótimo negócio para quem gostaria, no futuro, de abrir um restaurante com muitos clientes.

#gastronomia#helgirgirodo
Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros

Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros

Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros exibe num restaurante ou qualquer outro lugar uma linda mulher.
Coitados dos milionários!!!

#sergioocancioneiro#gastronomia
A verdade é o fiel da balança da Justiça

A verdade é o fiel da balança da Justiça

"A verdade é o fiel da balança da Justiça, em cujos pratos se pesam, simultaneamente, lado a lado, as provas contrárias e as provas favoráveis ao indiciado

#gastronomia#paulojordao
Frases de efeito são como as sugestões de

Frases de efeito são como as sugestões de

Frases de efeito são como as sugestões de pratos num cardápio de restaurante.
A gente só se satisfaz com o que escolhe pra se alimentar.

#gastronomia#valterlemes
A gastronomia feita com amor tranforma os alimentos em energias salutares

A gastronomia feita com amor tranforma os alimentos em energias salutares

A gastronomia feita com amor tranforma os alimentos em energias salutares.

#gastronomia#chefdimanno