Mensagens Relacionadas

Nos restaurantes e na vida como um todo

Nos restaurantes e na vida como um todo

Nos restaurantes e na vida como um todo, não há fim. Há reciclagem, isso, sim!

#horlandohalergia#gastronomia
Ansiedade é como se você estivesse com fome

Ansiedade é como se você estivesse com fome

Ansiedade é como se você estivesse com fome e fosse a um restaurante chegando no estabelecimento não tinha ninguém para servi-lo e nem comida para comer.

#eliastorres#gastronomia