? Amo cozinhar simplesmente Para os amantes De boa gastronomia
?
Amo cozinhar simplesmente
Para os amantes
De boa gastronomia.
Mensagens Relacionadas
Como se sente uma pessoa que pede um
Como se sente uma pessoa que pede um bife de filet mignon num restaurante vegetariano? Eu ficaria bem passado.
#josecoutinho#gastronomia
Há dias em que o coração quer os
Há dias em que o coração quer os pratos na mesa e as certezas servidas em travessas transparentes.
#ailasampaio#gastronomiaSe há pratos para lavar
"Se há pratos para lavar, houve comida.
Se há tentativa malsucedida, houve oportunidade.
Se há problema, há também a solução."
- E aí? Não acha que deve agradecer a Deus por todas as…
Virou hábito
Virou hábito. Alguns restaurantes não estão 'apenas' cobrando caro. Estão também servindo comida desonesta e atendendo como se fizessem grande favor.
#horlandohalergia#gastronomia
? Cozinhar é uma arte Onde os alimentos dançam Nos pratos
?
Cozinhar é uma arte
Onde os alimentos dançam
Nos pratos como obras de arte.