Virou hábito
Virou hábito.
Alguns restaurantes não estão 'apenas' cobrando caro.
Estão também servindo comida desonesta e atendendo como se fizessem grande favor.
Mensagens Relacionadas
Faca de restaurante deve estar sempre bem afiada
Faca de restaurante deve estar sempre bem afiada… para que a carne pareça macia.
#gastronomia#josemarbosi
Na era da tecnologia
Na era da tecnologia, com um celular em mãos ninguém se sente sozinho na mesa de um restaurante ou em qualquer outro lugar.
#lililubarino#gastronomia
Gastronomia e Botânica
"Gastronomia e Botânica, são dois pratos cheios, pena que poucos chefs entendi isto."
#gastronomia#luiscarlosrobsonEu não preciso das roupas mais caras
Eu não preciso das roupas mais caras, dos melhores restaurantes, das melhores baladas e nem do carro do ano. Tenho a maior riqueza de todas… amor…raiz… e isso me torna mais rica que um rainha…
#gastronomia#suelenschimitzParece que os chocolates
Parece que os chocolates,o urso de pelúcia,a pizzaria,o restaurante vegetariano,o ano novo,os luais,as festas,o beijo roubado,as piadas e os meus abraços apertados não foram suficientes pra te conquis…
#gastronomia#gabimiguel