Virou hábito

Virou hábito

Virou hábito.
Alguns restaurantes não estão 'apenas' cobrando caro.
Estão também servindo comida desonesta e atendendo como se fizessem grande favor.

#horlandohalergia#gastronomia 281

Mensagens Relacionadas

Faca de restaurante deve estar sempre bem afiada

Faca de restaurante deve estar sempre bem afiada

Faca de restaurante deve estar sempre bem afiada… para que a carne pareça macia.

#gastronomia#josemarbosi
Na era da tecnologia

Na era da tecnologia

Na era da tecnologia, com um celular em mãos ninguém se sente sozinho na mesa de um restaurante ou em qualquer outro lugar.

#lililubarino#gastronomia
Gastronomia e Botânica

Gastronomia e Botânica

"Gastronomia e Botânica, são dois pratos cheios, pena que poucos chefs entendi isto."

#gastronomia#luiscarlosrobson

Eu não preciso das roupas mais caras

Eu não preciso das roupas mais caras, dos melhores restaurantes, das melhores baladas e nem do carro do ano. Tenho a maior riqueza de todas… amor…raiz… e isso me torna mais rica que um rainha…

(…Continue Lendo…)

#gastronomia#suelenschimitz

Parece que os chocolates

Parece que os chocolates,o urso de pelúcia,a pizzaria,o restaurante vegetariano,o ano novo,os luais,as festas,o beijo roubado,as piadas e os meus abraços apertados não foram suficientes pra te conquis…

(…Continue Lendo…)

#gastronomia#gabimiguel