Existem pessoas para cada primavera e relembrar
"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações! "
#pessoas#primavera#desconhecido#existem#infantis#inverno 508Mensagens Relacionadas
Cabelos pretos Que tanto me atraem E que são tão
Cabelos pretos
Que tanto me atraem
E que são tão pretos quanto o breu de uma noite de inverno
Eu procuro encontrar em algum lugar esses cabelos
Sempre que os vejo me sinto feli…
A beleza da primavera está na certeza de
A beleza da primavera está na certeza de que o inverno se foi, e mesmo após perder todas as folhas a árvore não perde a vida, e volta mais bela do que antes!
#inverno#infantis#cleversonmodesto
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido…
#anonimo#inverno#infantisTudo é inverno aqui
Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui. Meu coração faz o tempo correr como um Expresso Polar solitário. Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da Terra para encerrar este inverno.
#infantis#inverno#bts
Amor é fogo é chama é tempestade e bonança é
Amor é fogo é chama
é tempestade e bonança
é céu de inverno pra quem ama
Aperta meu peito o inverno que não chegou
Aperta meu peito
o inverno que não chegou:
amigo esperado.