Inverno sombrio Aqui tudo é muito frio Minha alma
Inverno sombrio
Aqui tudo é muito frio
Minha alma e meu coração
Partilham a solidão.
Mensagens Relacionadas
O amor é o coração acelerado
O amor é o coração acelerado, é o suor que surge na mão, é o frio que dá no pé do estômago, é o pensar mil vezes no que falar, é o achar que essas mil coisas são idiotas. Amar é pensar no futuro, amar…
#monicaorestes#coracao#frio
Não questione um gélido coração
Não questione um gélido coração, se desconhece as razões que o fizeram assim; Aprenda, o mundo não parará para enxugar suas lágrimas.
#coracao#rikardoribeiro#frio
FALTA
FALTA
Noite quente,
Coração frio;
Que dizer?
Quem ouvir?
Noite muda,
Tudo vazio.
Nenhum coração é tão frio
Nenhum coração é tão frio, que o amor não possa aquecer.
#coracao#aquecer#jaksontrindade#historias#amor#frio
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.
#vazio#coracao#evandrozan#frio#amor#perdido
O sorriso no rosto
O sorriso no rosto, o brilho olhar,
o frio na barriga, o coração batendo forte.
é o mesmo do primeiro dia em que te beijei.