O amor que eu procurava desde segunda-feira
Hoje acordei e pensei, meu eterno amor deve ter regressado, pois estou sorrindo sem nenhuma razão aparente!
E era meu amor, de fato, esse que eu andava procurando desde segunda-feira, esse que fica me esnobando o tempo todo, que me ignora, me faz sofrer com seu atraso, mas que sempre me faz feliz quando chega.
É verdade, você sabe que meu amor é sincero e que jamais poderia me chatear ou romper com você, sexta-feira!
Mensagens Relacionadas
Dois anos de namoro, de muito amor e felicidade
Juntos somos muito mais do que algum dia sonhei, e durante estes dois anos de namoro eu fui feliz como nunca imaginei. Parabéns a nós e ao nosso amor!
Quero muito que a felicidade destes dois a…
Como Pode?
O Pedigree se torna duvidoso.
A propriedade de se fazer gostar, escassa.
O gosto refinado, passa a ser impreciso.
A maneira de falar, ludibriosa.
O jeito de olhar, enganoso
(…Continue Lendo…)
Recomeçar no amor
Há amores que nunca acabam. Um deles, é aquele que só nós podemos dar. Mudam-se os protagonistas e a história se renova. Trocam-se promessas eternas e voltamos a acreditar.
Agora é hora de recom…