Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem.
Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem.
(Harry Potter e a Pedra Filosofal)
Mensagens Relacionadas
Deus é o refúgio dos fracos
Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.
#manotchelo#primeiracomunhao#fracos
Os vícios são fortes porque nos tornamos fracos
Os vícios são fortes porque nos tornamos fracos, e se tornam fracos à medida que nos fortalecemos.
#fracos#celiofaria"E interessante isso cara.
"E interessante isso cara.
Os "poderosos" me odeiam.
Já os "fracos", andam sempre ao meu lado.
São totalmente ao meu favor.
Agora, por quê os grandões me odeiam?
E por qu…
O futuro é o presente de seus olhos E
O futuro é o presente de seus olhos
E o passado é o único ponto de vista do progresso;
Em pontos de vista diferentes, nada é desperdiçado e tudo é aprendizado;
Que fase cruel esta a …
Não acesse os desertos da vida
Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo
#jaderamadi#fracos
Todos em suas vidas perdem batalhas
Todos em suas vidas perdem batalhas, mas somente os fracos se deixam adjetivar de derrotado.
#fracos#ernestomartinsfaria