"E interessante isso cara.
"E interessante isso cara.
Os "poderosos" me odeiam.
Já os "fracos", andam sempre ao meu lado.
São totalmente ao meu favor.
Agora, por quê os grandões me odeiam?
E por que os pequenos recorrem a mim?
Se eles me odeiam, então eu sou grande?''
Mensagens Relacionadas
Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação
Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação contraria é uma ilusão de auto defesa do medo do devir, espíritos fracos opacos, porque acha que este daria a nos á liberdade de questionar seu mentor ditador.
#fracos#lincolnbohac
somos tão fracos que não aguentamos o que
somos tão fracos que não aguentamos o que o coração propõe para nós…e no momento o meu é saudade sua!
#fracos#saudades#jefersonjatoba
Deus é o refúgio dos fracos
Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.
#manotchelo#primeiracomunhao#fracos
Os bons perderiam
Os bons perderiam;
Os fracos desistiriam;
Mas ali estava o Grêmio
A violência fascina os seres moralmente mais fracos
A violência fascina os seres moralmente mais fracos.
#epigrafes#alberteinstein#einstein#fracos#albert
É ganhar sem lutar
É ganhar sem lutar, quando os fracos se traiem
A verdade vem à tona quando as máscaras caem