"E interessante isso cara.

"E interessante isso cara.
Os "poderosos" me odeiam.
Já os "fracos", andam sempre ao meu lado.
São totalmente ao meu favor.
Agora, por quê os grandões me odeiam?
E por que os pequenos recorrem a mim?
Se eles me odeiam, então eu sou grande?''

#alicu#fracos 232

Mensagens Relacionadas

Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação

Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação contraria é uma ilusão de auto defesa do medo do devir, espíritos fracos opacos, porque acha que este daria a nos á liberdade de questionar seu mentor ditador.

(…Continue Lendo…)

#fracos#lincolnbohac
somos tão fracos que não aguentamos o que

somos tão fracos que não aguentamos o que

somos tão fracos que não aguentamos o que o coração propõe para nós…e no momento o meu é saudade sua!

#fracos#saudades#jefersonjatoba
Deus é o refúgio dos fracos

Deus é o refúgio dos fracos

Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.

#manotchelo#primeiracomunhao#fracos
Os bons perderiam

Os bons perderiam

Os bons perderiam;
Os fracos desistiriam;
Mas ali estava o Grêmio

#desconhecido#fracos
É ganhar sem lutar

É ganhar sem lutar

É ganhar sem lutar, quando os fracos se traiem
A verdade vem à tona quando as máscaras caem

#curtas#fracos#lutar#filiperet#traicao