Para todos aqueles que são discriminados pelo falso moralismo do homem

Para todos aqueles que são discriminados pelo falso moralismo do homem, lembre-se que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que a Divindade Suprema Deus não distingui suas criaturas.
É amor! É luz! A todos os renegados por essa fé cega e insensata terão meus braços estendidos afim de abraçar e levantarmos pois reconheço em meus irmãos a liberdade de ser e existir! Deus existe em todos, somos chamas divina! Quem ama o próximo aceita ele como é! Amo os gays, Prostitutas, drogados, ladrões a todos.
Até aqueles também que não fazem o uso da consciência de que amar o próximo é uma dádiva, lembre-se de que a Lei Divina é Perfeita fugindo totalmente a assimilação nossa… Por isso ame.

#biaakel#falso#moralismo 307

Mensagens Relacionadas

Se deixe levar por essa onda da vida

Se deixe levar por essa onda da vida que nos convida a ser feliz.
Sem essa de falso moralismo,preconceitos e regras pré- estabelecidas.
Felicidade é o que te liberta.
É você seguir s…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#moralismo#falso#lannaborges

Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.

Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um…

(…Continue Lendo…)

#moralismo#reflexao#gravidez#falso#poema#felipecostalimapertchubs

Falso moralismo

Falso moralismo! A "arte" de fingir ser o que não é, para ficar bem na foto. Temos que ter bases morais sim, mas acima de tudo, elas tem que ser vividas e praticadas, e não uma "teoria de vida" para c…

(…Continue Lendo…)

#falso#moralismo#prdanielvieiradasilva
Não uso de eufemismo

Não uso de eufemismo

Não uso de eufemismo, nem falso moralismo, muito menos sensacionalismo para te agradar, sou do jeito que sou, se ele te agradou, bem vindo(a) pode entrar!

#falso#moralismo#gabrielborghes

Aprendi que há perdas na luta pela liberdade interior

Aprendi que há perdas na luta pela liberdade interior.
Perdas que na maioria vem de resultados durante o requerimento da nossa carta de alforria, onde éramos escravos da hipocrisia e do falso moralismo.

(…Continue Lendo…)

#lucashenriquemelo#falso#moralismo