O ano está praticamente acabando. Estava pensando em quem eu era quando esse ano começou, a pessoa que sem sombra de dúvidas é muito diferente da que vai terminar.
O ano está praticamente acabando.
Estava pensando em quem eu era quando esse ano começou, a pessoa que sem sombra de dúvidas é muito diferente da que vai terminar.
Nós começamos o ano animados, cheio de planos, objetivos.
Queremos mudar nossa vida pessoal, profissional, espiritual…
Mas o que disso se tornou realidade?
O que você fez para tentar com que isso acontecesse?
Muito das vezes arrumamos desculpas pra tudo, não corremos atrás de nossos objetivos.
Conseguimos oportunidades mas encontramos 1001 motivos pra não fazer isso acontecer.
Existe um futuro brilhante para cada um de nós e muito das vezes deixamos de viver 100% porque pensamos apenas em nós mesmo, não paramos pra viver em sociedade.
Mas enfim foi um ano intenso, muitas coisa aconteceram, passamos por muitos processos e lutas também.
Agora nos resta fazer nossos preparativos para que nosso novo ano seja um ano diferente, ano em que aquilo que não conseguimos realizar possamos conseguir nele, que pessoas novas venham fazer parte de nossas vidas e nossos projetos.
SHA512:
NR:312234799
Mensagens Relacionadas
Na virada do ano eu quero me desfazer
Na virada do ano eu quero me desfazer de tudo o que me entristeceu esse ano; toda a dor, toda a mágoa, todas as lágrimas. No Ano Novo, eu quero uma vida nova. Quero experiências novas. Quero sonhos no…
#esseano#amandasanches
O mais triste é saber que esse ano não vou ter você
O mais triste é saber que esse ano não vou ter você
#sinceridadescamilaevanessa#esseano
Tomara que esse ano
Tomara que esse ano, seja uns dos melhores dá minha vida.
#esseano#leandrodossantosrosaPor vezes
Por vezes, durante esse ano, me senti saturado de miséria,
Tristeza, desonestidade e violência, então me interroguei,
Até onde e para onde vai este mundo ao ver a injustiça
Vencer a …
Esse ano foi como ir de ônibus a
Esse ano foi como ir de ônibus a São José
do Rio Preto: demorado,
quente
e cheio de abacaxis pelo caminho.
Vem ano novo
Vem ano novo, mas vem ciente que, esse ano apanhei, cai e levantei, e que de tanto apanhar, aprendi a lutar.
#esseano#fagundes