''O céu carregado nem sempre significa sinal de chuva''… mas está por vir

''O céu carregado nem sempre significa sinal de chuva''… mas está por vir
E esse ano foi bem carregado, viu?! Nossa, só faltou chover mesmo.
A gente passou por muitos desafios, muitas mudanças, muitas crises.
Parece que um tornado passou sobre nossas vidas, deixando tudo do avesso.
E que bom, foi a melhor coisa que podia ter acontecido!
Foi ano de preparar a terra, drenar o solo, adubar.
Foi um ano pra gente rever muitas coisas, cuidar do que verdadeiramente importa.
Foi o ano de estar plantando nossas sementes.
Diria que foi um ano para a gente se auto preparar, se tornar mais forte, fortalecer nossa fé, ter mais autoconfiança e mas autoestima também.
A nossa vida consiste de fases, uma fase está mais ensolarada, outras mais chuvosas, e essa que estamos passando que é a nublada.
Tempo de mudanças, coisas novas que estão para surgir.
A vida trazendo surpresas para nós.
Meu convite pra você que está passando por esse momento é: Aproveite! Mergulhe fundo, porque são nas grandes mudanças, são nesses conflitos, que nos descobrimos nosso eu verdadeiro.
A gente passa a vida toda dentro de um nevoeiro praticamente, e uma hora ele tem que se dissipar, a verdade tem que prevalecer e as ilusões desaparecem.
Prepare o solo com boas sementes para que a chuva possa fazer o seu trabalho.
Que possa germinar as sementes, trazendo bons frutos.
Que a chuva que cair possa nos lavar, limpar a nossa alma, tirar as nossas dores.
E que depois de uma fase que parecia tão escura e sem saída, que o sol possa sair e continuar iluminando nossa vida.

#waanoliver#esseano 670

Mensagens Relacionadas

Estou confiante e com Fé Que esse ano não

Estou confiante e com Fé
Que esse ano não será apenas uma queima
De fogos bonitos iluminando o céu de Deus
Nem só de comilanças em algumas mesas ou bebidas
E festas em certos l…

(…Continue Lendo…)

#lourdessousa#esseano

Quer saber

Quer saber? Resolvi fazer algo diferente esse ano…depois de "saecula saeculorum" resolvi procurar um namorado até o dia doze de junho. O tempo será exíguo, hoje já é quase o último dia de maio. Mas te…

(…Continue Lendo…)

#angelabeatrizsabbag#esseano

Quantos sonhos você pretende realizar esse ano

Quantos sonhos você pretende realizar esse ano?
Antes de sair correndo atrás de cada sonho, deseje-o de verdade!
Curta cada sonho, sonhe verdadeiramente e realize-o!
Comece com os …

(…Continue Lendo…)

#sandraliepkaln#esseano

Esse ano minha carne quiz dormir

Esse ano minha carne quiz dormir, e eu dormi.
Dormi, mas não sonhei.
Não quiz se banhar e eu não à banhei.
Não queria trabalhar e eu não trabalhei.
E por não trabalhar não conq…

(…Continue Lendo…)

#wderibeiro#esseano

Preparem-se para uma semana de oportunidades

Preparem-se para uma semana de oportunidades…
Tudo o que esperamos para esse ano,
tudo o que desejamos muito no ano que se
passou, está a nos esperar…
Afinal, hoje é um novo di…

(…Continue Lendo…)

#esseano#annalramos

Esse ano

Esse ano ..2011
Aconteceram momentos bons e outros ruins .
ganhei muitas pessoas em minha vida, assim como muitas sairam dela.
fiz novos amigos e tbm conservei os velhos .
Cres…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#esseano#nilzab