O mais triste é saber que esse ano não vou ter você
O mais triste é saber que esse ano não vou ter você
#sinceridadescamilaevanessa#esseano 567Mensagens Relacionadas
Falei a mim mesma que tudo ia ser diferente esse ano
Falei a mim mesma que tudo ia ser
diferente esse ano.
Até agora ainda não mudei nada,
mais ainda dá tempo de mudar tudo.
E se você não mais ouvir falar de mim…
provavelme…
Não fique triste se esse ano o seu Natal
Não fique triste se esse ano
o seu Natal não está sendo
do jeito que você imaginou.
Nem sempre as coisas são
da maneira que a gente quer.
Mesmo assim agradeça
por m…
Que esse ano as crianças voltem a ser crianças
"Que esse ano as crianças voltem a ser crianças, chega de adultização.
Ninguém merece."
Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM
Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM, no seu Hardware (alma) e se dê um espaço livre para si mesmo para se dedicar a coisas mais importantes e produtivas. Passe um antívirus em tudo q…
#esseano#lulenaMarço!
Março!
Mês de março…
Já entrou pensando:
_Que bagunça fizeram esse ano.
Que me encheram de serpentina.
Batucada e
som alto…
Desfile nas passarelas!
Mi…
Tenho vivido tantos milagres na minha vida recentemente
Tenho vivido tantos milagres na minha vida
recentemente! O Deus esse ano tornei meus
olhos mais límpido através do seu amor ao me
guiar.
Te amo! muito sabe disso.