O mais triste é saber que esse ano não vou ter você
O mais triste é saber que esse ano não vou ter você
#sinceridadescamilaevanessa#esseano 567Mensagens Relacionadas
Esse ano o que foi que você fez?
Esse ano o que foi que você fez?
O segundo desaparece
O minuto voa…
A hora corre à toa…
O dia avança
de encontro à noite
que não é mais uma criança.
Vai se al…
Esse ano
Esse ano, parei e olhei para o ano passado e vi que eu era bem retardado, ano que vem eu vou olhar para este ano e vou ver que eu sou bem retardado… O RETROCESSO ESTÁ AÍ
#freddysuzarte#esseanoPor vezes
Por vezes, durante esse ano, me senti saturado de miséria,
Tristeza, desonestidade e violência, então me interroguei,
Até onde e para onde vai este mundo ao ver a injustiça
Vencer a …
Vivemos dias chatos e longos
Vivemos dias chatos e longos, para no final do ano sempre dizer ironicamente: Nossa, esse ano passou voando!
#esseano#gianlucaferroQuanto mais convivo com o ser humano
Quanto mais convivo com o ser humano, mais me decepciono. Esse ano tem sido complicado desde o começo; uma sucessão ininterrupta de provações, de traições, de mentiras, de apunhaladas nas costas… e po…
#esseano#laercioluizpaulo