A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho.
Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo… Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes… deixando rastros de felicidade… Uma semana cheia de cores e cheiros!
Mensagens Relacionadas
Há duas formas de viver bem
Há duas formas de viver bem: ter como maior certeza a morte e a outra é morrer pelas suas outras certezas.
#acaciosouto#viver#conselhos
e mais que viver muito
… e mais que viver muito, é preciso viver bem.
#conselhos#mestrearievlis#viverTenho duas políticas para viver bem comigo mesma
Tenho duas políticas para viver bem comigo mesma. A primeira é: se eu quiser, eu consigo. E a outra é: quando eu quiser, eu procuro. Não sou muito fã de gente bajuladora. Então, por favor, não insiste…
#naianabrum#conselhos#viver
Viver bem consigo mesmo?
Viver bem consigo mesmo?
Basta entender quem é você ou no que se transformou!
Existem pessoas que deixam de viver bem poupando
Existem pessoas que deixam de viver bem poupando, acumulando riquezas, como se vivessem eternamente e outros que gastam tudo como se fossem morrer amanhã, daí, passam a vida lamentando-se por não ter nada.
#viver#proflourdesduarte#conselhos
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo…
#viver#conselhos#thaysa