Por que tanta gente quando fala de Amor
Por que tanta gente quando fala de Amor, só fala em decepções, em ilusões e tristezas, em 2 idiotas?? Caramba, se não deu certo é porque não era pra dar, uai s2
#amor#decepcao#tristeza#sarasouzaramos 800Mensagens Relacionadas
E na medida que o tempo foi passando
E na medida que o tempo foi passando, as decepções e as mágoas foram se tornando imensas tristezas que ofuscaram a minha verdadeira felicidade. Meus sorrisos não andam sendo por felicidade e sim por c…
#decepcao#magoas#barbaraflores#tristezas#tristeza
Fecham-se as portas da felicidade e abrem-se as cortinas da tristeza
Fecham-se as portas da felicidade e abrem-se as cortinas da tristeza. Esse é o show da decepção.
#decepcao#leonardosouza#tristeza#bonitasUm dia jovem procurou o sábio de uma
Um dia jovem procurou o sábio de uma cidade mais próxima pois estava triste e decepcionado. Encontrando o sábio, o sábio lhe pergunta:
- Meu jovem o que lhe trás até a mim?
O chovem com os…
Qualquer um ou qualquer coisa pode lhe deixar com raiva
“Qualquer um ou qualquer coisa pode lhe deixar com raiva. Mais a tristeza é um sentimento que decepciona, no seu estágio terminal vira mágoa e geralmente vem de quem a gente gosta. Eu prefiro ficar co…
#decepcao#tristeza#henriquerodriguesdeoliveiraSe vc está triste
Se vc está triste, desanimado(a) e decepcionado(a), fique perto de pessoas felizes e positivas. Você verá que esse seu mal estar vai se curar por estar perto de boas pessoas.
#positivas#decepcao#palavras#amaurilucas#tristezaReflexão As decepções
Reflexão
As decepções…
As angustias…
As tristezas..
Temos que entregar nas mãos de Deus.
Ele sabe o que faz…
Nós não sabemos o que falamos.
Deus tem um propos…