Bonito é saber que somos iguais e aceitar as diferenças
Bonito é saber que somos iguais e aceitar as diferenças.Aquele q só que se mostrar bonito um dia terá muito o que esconder.
#cacioleitesantana#diferencas#aceitar 411Mensagens Relacionadas
Ter maturidade é ser portador de espírito esportivo
Ter maturidade é ser portador de espírito esportivo; aceitar as diferenças e brincadeiras sadias, sempre do lado do bem; alegrar-se com os alegres e ficar triste com os que choram; compadecer-se dos m…
#eliastorres#aceitar#diferencas
Quando o sentimento é puro
Quando o sentimento é puro, a palavra de ordem é o : Amor
Igualdade é aceitar as diferenças…
Escolhas discutem-se mas não se impõem.
Por que é tão difícil encontrar alguém que
Por que é tão difícil encontrar alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou?
É pedir muito que se respeitem e que se tolerem as diferenças?
Duvido que o que mais precisamos para continuar
Duvido que o que mais precisamos para continuar evoluindo seja a aceitação das diferenças e defeitos alheios. Aposto que o que mais precisamos é mais difícil: adaptação, troca de submissão, e responsa…
#aceitar#diferencas#osvaldojuniorFique mais ponderada e evitando os extremos
Fique mais ponderada e evitando os extremos, aceitando as diferenças e fazendo julgamentos mais ponderados, o que pode evitar conflitos e dissabores.
O que fizer agora terá grande repercussão no…
Todos não são igual a você
Todos não são igual a você, pois então aceite as diferenças.
#diferencas#aceitar#wandersonmiguel