Por que é tão difícil encontrar alguém que
Por que é tão difícil encontrar alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou?
É pedir muito que se respeitem e que se tolerem as diferenças?
Mensagens Relacionadas
Quando o sentimento é puro
Quando o sentimento é puro, a palavra de ordem é o : Amor
Igualdade é aceitar as diferenças…
Escolhas discutem-se mas não se impõem.
Não sou fruto da tua imaginação pra ser
Não sou fruto da tua imaginação pra ser o que desejarias que eu fosse. Aceita as diferenças.
#aceitar#carladecastropaiva#diferencas
Então você se identifica e aceita as diferenças
Então você se identifica e aceita as diferenças… Daí descobre que pode voar também.#3;
#aceitar#elisbusanello#diferencasAceitar as diferenças do outro
Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber…Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!
#filomenacaessa#aceitar#diferencas
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.
#diferencas#aceitar
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida,
porque aprendemos a nos aceitar afinal ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes!