Se não existe vida inteligente em outros planetas
Se não existe vida inteligente em outros planetas, ao menos será mais fácil para a humanidade colonizar novos mundos.
#vida#mariopereiragomes#facil 287Mensagens Relacionadas
A sabedoria não é algo fácil de se conquistar
A sabedoria não é algo fácil de se conquistar. A vida nos ensina à ser sábio. E o que eu aprendi da vida foi:
Escutar os mais velhos;
Não dar ouvidos aos jovens;
E imitar as crianças.
Fico pensando
Fico pensando:
Não deve ser fácil a vida de quem vive o tempo todo anulando seus desejos, seus impulsos, suas vontades…
Viver a sombra do falso moralismo deve ser deprimente!
Se tudo que desejamos na vida
Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor, apenas uma obrigação a ser feita
Só esquece
Só esquece, finja que nada aconteceu, que não entrou na minha vida e me ganhou tão fácil, finja que eu nunca estive lá, só finja. É o que você faz de melhor.
#algumas#karoltrifh#entram#vida#pessoas#facilCaminhada A vida não e fácil de se viver
Caminhada
A vida não e fácil de se viver, a todos os
momentos surgem acontecimentos positivos e
negativos. Mais o que determina a caminhada e o
seu equilíbrio emocional e a sua…
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VO…
#facil#vida#bharezende