Certa vez, Pe. Fábio de Melo disse: Amar é viver o tempo do outro.

Certa vez, Pe.
Fábio de Melo disse: Amar é viver o tempo do outro.
Achei interessante, por que para muitos o amar só existe entre um casal e, não é assim.
Existe o amar entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos…
Pelo simples fato de que amar é doação, é se fazer presente, é gastar-se, é doar-se, é estar ao lado.
Amar é muito mais que o ato de tocar os lábios num beijo.
Então viva o tempo do outro.
Aproveite cada oportunidade.

#padre#aninhasilva#fabiodemelo 236

Mensagens Relacionadas

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os amores passageiros… eles costumam deixar marcas dolorosas que não…

(…Continue Lendo…)

#fabiodemelo#padrefabiodemelo#padre

No silêncio do coração

No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixon…

(…Continue Lendo…)

#fabiodemelo#padrefabiodemelo#padre

O que segue abaixo é parte do livro de Fabio de Melo, achei oportuno para o nosso momento

O que segue abaixo é parte do livro de Fabio de Melo, achei oportuno para o nosso momento
Eu procuro por mim
Eu procuro por tudo que é meu e que em mim se esconde.
Eu procuro por um …

(…Continue Lendo…)

#fabiodemelo#padre#carloscesarlima

Já desprezei muita gente importante na minha vida

Já desprezei muita gente importante na minha vida porque acreditei demais no que sentia. E mesmo que meu sentimento não correspondesse ao que eu conhecia da realidade, eu o elegia como minha verdade. …

(…Continue Lendo…)

#poema#padrefabiodemelo#acreditar#fabiodemelo#vida#gravidez#padre#dedicatorias#estudantes

“Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepare bem a palavra que será dita.

“Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepare bem a palavra que será dita.
Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios …

(…Continue Lendo…)

#padrefabiodemelo#fabiodemelo#padre#poema#gravidez

As vezes parece que nossos sonhos est o

As vezes parece que nossos sonhos estão tão distante do nosso mundo.
Dá até vontade de desistir…
Eu ainda creio em Deus, em milagres e na vida.
Aos poucos vamos chegando onde queremo…

(…Continue Lendo…)

#herbertfraguas#fabiodemelo#padre