e vou desacreditar de tudo de ruim que o mundo me mostrou
..
e vou desacreditar de tudo de ruim que o mundo me mostrou, tudo que vem impedir-me de realizar, criar e ser.
Desacreditar daquilo que me puxa pra baixo, me prende, sufoca.
Desacreditar de tudo aquilo que não é a favor dos meus sonhos e do que quero conquistar.
Vou acreditar em mim, acreditar no bem, mais uma vez dar o meu melhor, da melhor forma possível..
e sei que não será em vão.
Valerá cada segundo despendido.
Mensagens Relacionadas
RUBIS GRANDES
RUBIS GRANDES
Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (12/05/2014).
Preito à: Poesia Brasileira.
Uma flor ao seu alcance
Sinta o seu perfume e entenda as …
Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes
Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor.
Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram in…
Jesus nunca desistiu de Pedro mesmo sabendo que
Jesus nunca desistiu de Pedro mesmo sabendo que ele iria nega-Lo três vezes.
Jesus nunca desistiu de Tomé mesmo sabendo que ele iria duvidar da Sua ressurreição.
Jesus nunca desistiu de Ju…
(…)Os grandes relacionamentos que tive foram os que me renderam as melhores metáforas. Que me despertaram uma vontade constante de ser uma pessoa cada vez melhor e mais inteira. Que me deram colo e nã…
#grandes#marladequeirozSonhar com a felicidade
Sonhar com a felicidade
Todos nós almejamos a felicidade
Desde o momento que tomamos consciência de nosso ser no universo
Mas quando ela bate a nossa porta estamos prontos para deixa…
A Grandeza do silêncio
A Grandeza do silêncio
O silêncio é doçura:
Quando não respondes às ofensas,
Quando não reclamas os teus direitos,
Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.
O silêncio …