Desejo-te o tempo inteiro

Desejo-te o tempo inteiro…
Amo sentir teu cheiro
que me embriaga de paixão.
Meu corpo queima
e meu desejo cresce.
Quero-te perto de mim.
Minha alma flutua
quando estou perto da tua!
Posso sentir tua respiração
e teu desejo por mim…
Eu te quero sim,
ah, como te quero!
Quando me abraças
Viajo em pensamentos
e neles eu me enlaço
num desejo sem fim…

#irma#carta#poema#corpo#desejo#teu#irmajardim#dedicatoria#depoimento#sentir#fitas#emocionantes 260

Mensagens Relacionadas

Sou verdadeira no que sinto e jamais vou deixar

Sou verdadeira no que sinto
e jamais vou deixar de ser eu
para agradar alguém.
Não quero ser santa e nem demônio
quero ser o que sou,
sentir o que sinto.
Sou transp…

(…Continue Lendo…)

#esperar#emocionantes#carta#ser#irma#irmajardim

Tenha a mente focada nas alegrias e no que

Tenha a mente focada nas alegrias
e no que lhe faz rir à toa.
Tenha seus passos em estrada firme.
Procure o sol das manhãs
e, mesmo nos dias cinzentos,
tenha o brilho das…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#irmas#poemas#irma#dedicatoria#poesia#poema#depoimento#fitas#carta

As vezes os guerreiros travam suas maiores batalhas no silêncio

As vezes os guerreiros travam
suas maiores batalhas no silêncio.
Derramam suas lágrimas em forma de riso.
Disfarçam as cicatrizes em forma de amor
Se mantém em pé amparados na …

(…Continue Lendo…)

#guerreiro#depoimento#carta#biblica#depoimentos#irmas#irma#irmajardim#emocionantes#aniversario

Anjo

Anjo!
Diversas vezes,
quando me deparo em situações
que pareçam difíceis de se enfrentar,
Você vem aqui ao lado, apenas para eu me lembrar
que as dificuldades que pensam…

(…Continue Lendo…)

#diversao#poema#emocionantes#amigos#depoimento#irmajardim#carta#irma

Dentro de nosso silêncio elaboramos o que de melhor

Dentro de nosso silêncio elaboramos
o que de melhor em nós existe.
O tempo passou e saímos do casulo,
e com persistência rompemos a barreira
que nos separava de tudo e de todos…

(…Continue Lendo…)

#irma#poema#biblica#depoimento#irmajardim#carta#emocionantes#poemas#depoimentos#irmas

Hoje acordei com uma vontade imensa de VIVER

Hoje acordei com uma vontade
imensa de VIVER!
Na verdade não acordei… "Despertei"!
E me presenteei indo ao mar.
Sua brisa recebeu-me suavemente,
Suas ondas convidavam a…

(…Continue Lendo…)

#depoimento#carta#poema#depoimentos#biblica#irma#poesia#irmajardim#poemas#irmas