Se as pessoas puderem dançar um pouco mais
"Se as pessoas puderem dançar um pouco mais, cantar um pouco mais, serem um pouquinho mais malucas, a energia delas estará fluindo mais, e os problemas delas irão, aos poucos, desaparecer.
Por isso insisto tanto na dança.
Dance até o orgasmo; deixe que toda energia se torne uma dança, e subitamente você verá que não possui nenhuma cabeça.
A energia presa na cabeça vai movendo-se ao redor, criando lindos padrões, pinturas, movimentos.
E quando você dança, chega o momento que seu corpo não é mais uma coisa rígida, torna-se flexível, fluindo.
Quando você dança chega o momento que sua fronteira não parece mais tão clara; você funde-se e dissolve-se no cosmos.
Dai minha insistência na música e na dança, pois somente na dança você irá sentir que seu corpo, sua mente e você estão funcionando juntos.
E a alegria é infinita quando tudo funciona junto, a riqueza é grande.
Aprenda a dissolver seu corpo, mente e alma.
Encontre meios nos quais você possa funcionar como uma unidade."
Mensagens Relacionadas
Afinal
Afinal,oque é viver a vida?Para muitos é: Beber, curtir,dançar,beijar,se apaixonar,cantar,vadiar…e para outros é reviver através de memorias,momentos incriveis,é criar um novo mundo cheio de criativid…
#curtir#beahnovais#gravidez#dancar#poema#apaixonar#vida
Na vida Tenho muito o que dançar para aguentar
Na vida
Tenho muito o que dançar
para aguentar o peso
para parar de pensar no erro
Por que você não quer
ficar tranquila um pouco?
Seu rosto é mais bonito rindo.
Dançar é a maior demostração de liberdade e de alegria
"Dançar é a maior demostração de liberdade e de alegria. Você despreza a força do vento, desestressa, equilibra seu corpo e escolhe seus passos."
#flavianecarvalhoec#dancar#bonitasVocê dançaria Se eu te chamasse para dançar? Você correria E nunca olharia para trás? Você choraria Se me visse chorando? Você salvaria minha alma esta noite?
Você dançaria
Se eu te chamasse para dançar?
Você correria
E nunca olharia para trás?
Você choraria
Se me visse chorando?
Você salvaria minha alma esta noite?
…
Pequenas coisas
Pequenas coisas
Um dia de sol,
Ir à praia no verão
Sair pra dançar
Deitar no sofá
Assistir um bom filme
Ver crianças brincando
Passear no jardim
Sentir …
Acordei com vontade de dançar
Acordei com vontade de dançar. Deixei rolar em mim a música e dancei sentindo teus passos colados nos meus!
#dancar#leoniateixeira