Mensagens Relacionadas
Diploma é algo palpável
Diploma é algo palpável, dom é algo que não se carrega debaixo dos braços, é algo que veio no pacote da vida.
#neemiasandrian#vida#domNão adianta esperar verão no inverno
Não adianta esperar verão no inverno. Nem primavera no outono. É preciso aprender que a vida tem ciclos. Saber lidar com eles é fundamental para não criar falsas expectativas e acabar se ferindo.
#vida#domislondegouveia#dom#reflexaoComeçando uma limpeza em minha vida que já
Começando uma limpeza em minha vida que já devia ter feito a muito, se eu te tirar dela não se preocupe, você vai arrumar outro lugar para preencher o espaço, mas é claro, bem longe de mim.
#bonitas#dom#limpeza#domislondegouveia#reflexao#vida
Não reclame da morte
Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.
#vida#valdirventuri#dom
Viver é o dom natural de todos
"Viver é o dom natural de todos, porém, não são todos que usufruem ao máximo, nunca se viverá o mesmo dia duas vezes ou nunca tomará um café com o mesmo sabor."
#well#dom#vida