Talvez

Talvez

Talvez, o maior dom que tenhamos, é o da percepção, além de todos os outros.

#vida#amo#amor#dom#thomasasfioreze#soneto#maior#alem 249

Mensagens Relacionadas

Diploma é algo palpável

Diploma é algo palpável

Diploma é algo palpável, dom é algo que não se carrega debaixo dos braços, é algo que veio no pacote da vida.

#neemiasandrian#vida#dom

Não adianta esperar verão no inverno

Não adianta esperar verão no inverno. Nem primavera no outono. É preciso aprender que a vida tem ciclos. Saber lidar com eles é fundamental para não criar falsas expectativas e acabar se ferindo.

(…Continue Lendo…)

#vida#domislondegouveia#dom#reflexao

Começando uma limpeza em minha vida que já

Começando uma limpeza em minha vida que já devia ter feito a muito, se eu te tirar dela não se preocupe, você vai arrumar outro lugar para preencher o espaço, mas é claro, bem longe de mim.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#dom#limpeza#domislondegouveia#reflexao#vida
Não reclame da morte

Não reclame da morte

Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.

#vida#valdirventuri#dom
Viver é o dom natural de todos

Viver é o dom natural de todos

"Viver é o dom natural de todos, porém, não são todos que usufruem ao máximo, nunca se viverá o mesmo dia duas vezes ou nunca tomará um café com o mesmo sabor."

#well#dom#vida
A vida é um dom

A vida é um dom

A vida é um dom, não a desperdice.

#vida#nicolayoon#dom