O obstáculo maior do ser humano é o medo
“O obstáculo maior do ser humano é o medo.
Não devemos nos preocupar demasiadamente em correr riscos.”
Mensagens Relacionadas
E é então mais um sonho que por aqui
E é então mais um sonho que por aqui,
se acaba devagar,
e os riscos que corremos já não valem mais nada,
e você nem se pergunta, nem quer saber
as coisas que deveriam ser ób…
Sabe o que mais assusta
Sabe o que mais assusta?…é nada assustar mais!
Correr riscos?Mais?…a vida é uma sequencia de riscos de erros e acertos,de antes ficavam as dúvidas de hoje a falta de certezas.
Crescemos p…
Quem tem costumes d pisar outros
Quem tem costumes d pisar outros, corre riscos de um dia servir de tapete também.O jogo da vida é duro para quem jogar errado
#pisar#riscos#correr#outros#cacioleitesantana
Quando você diz a uma pessoa
Quando você diz a uma pessoa:
"- Me deixe em paz! "
Você corre dois riscos.
1 Dela ser Obediente;
2 Dela ser Atrevida!
A vida e correr riscos fazer mudanças então
A vida e correr riscos fazer mudanças então não tenha medo de dizer o que sente, pois a felicidade depende apenas disso.
#arriscar#riscos#bonitas#sheilarsantos#medo#correrPobre de quem teve medo de correr os riscos
Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sem…
#poesias#queridas#pessoas#decepcao#decepcionante#risco#riscos#amorosa#arriscar#poemas