O que nos aprisiona é aquilo que nós mesmos deixamos nos dominar
O que nos aprisiona é aquilo que nós mesmos deixamos nos dominar…seja forte e a liberdade virá por suas próprias mãos.
É livre quem tem a alma livre…
Mensagens Relacionadas
Não seja forte por ninguém
Não seja forte por ninguém, mas por você.Lute por você, não desista de você.
#alinepinheiro#civil#desistir#fim#positivas#forte#engenharia#engenhariacivil#curso
Quem trabalha entre gigantes Tem que ser forte
Quem trabalha entre gigantes
Tem que ser forte o suficiente
Pra suportar alguns pisões
Pois, hora ou outra, eles tropeçam
Quando as situações adversas tornarem frequentes
Quando as situações adversas tornarem frequentes, tenha calma, seja forte e use a sabedoria para vencer mais uma batalha.
Marcelo Labonia.
Ser forte não quer dizer que você nunca vai chorar
Ser forte não quer dizer que você nunca vai chorar.Ser forte é chorar, mas depois se levantar e seguir em frente.
#forte#dhener#astral#levantar
Temos que ser forte o bastante para suportar
Temos que ser forte o bastante para suportar as decepções que encontramos no decorrer de nossas vidas. É mais coerente ser forte do que desistir de tudo.
#juancoelho#forte
Ser forte não é vencer sempre
Ser forte não é vencer sempre, mas é tentar mais uma vez, mesmo já tendo um currículo de derrotas.
#davidlutango#impacto#forte