Tentando encontrar lucidez nesta nostalgia

Tentando encontrar lucidez nesta nostalgia, na metade, que é teu pedaço em mim que foge e na saudade,que hoje é a mão que assume o leme.
Nas palavras que não vem tão facilmente e em tudo o que eu não posso te dizer.
Talvez se eu lhe dissesse palavras certas na hora certa você seria meu.
E eu estive por aí abraçando gente estranha no escuro, ganhando o mar, perdendo o rumo.
A planejar os meus romances de verão, que possivelmente sonho que aconterão quando minha passagem por ai for de uma vez P-E-R-M-A-N-E-N-TEEEE!!!
Mas por enquanto o que há é mesmo só ela, impera sozinha aqui, reina absoluta: saudade, ela é alegoria de quem mata o tempo com tiros de festim.
Tempo que parece nunca chegar, ou melhor que só se interrompe nos momentos que deveriam durar pela eternidade!
Ei, olha pra mim hoje, já nem penso mais em você, apesar de nunca deixar de lembrar que te esqueci.
Costumo ficar lembrando da gente quando saio por ai sem rumo, sem nada na cabeça.
Foram tantas coisas feitas hein, mas quando a gente conversa agora é sempre assim tanto pra lembrar, nada pra dizer.
Claro que a distância, pra variar, sempre piora as coisas, afinal, não há nada que substitua o sabor da comunicação direta.
Tomara que da próxima vez em que eu pensar em você,eu só consiga pensar besteiras de céu e mar, estrelas e viagens ter na cabeça uma alegria total e transbordante e no final, cansada, me lembre do mundo.
Estou sorrindo muito, vivendo tudo porque o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Ir procurar outros mares onde outros olhares nos façam sorrir, já que a felicidade está longe de ti.
Eu sei, e estou tentando entender de uma vez por todas que se não der não deu,não vale chorar, e eu não vou mais chorar, esse é um pacto comigo mesma,entre mim e eu.
Mas apesar de tudo isso eu te pesso não me deixe só,não me deixe sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Que a sua amizade é mais segura, me dá chão, o amor que se sente por um grande amigo é sincero, cheio de carinho e afeto além de compreensível.
Então, fique mais, que eu gostei de ter você.
Vê se encontra um tempo para me encontrar sem contra tempo.

#saudades#nathalia#longe#mora 203

Mensagens Relacionadas

Um dia o amor perguntou para a saudade

Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Chego aos corações onde tu deixaste de habitar, e quando en…

(…Continue Lendo…)

#mora#saudade#longe#desconheco#poemas#saudades

Sabe aquela saudade de momentos que não voltam

Sabe aquela saudade de momentos que não voltam, de palavras que foram ditas, de uma história que foi escrita, mas que seus personagens se perderam no meio do caminho, e uns acabaram por desaparecer, q…

(…Continue Lendo…)

#mora#saudades#longe#saudade#luanakimbelly#poemas

Sinto Saudades

Sinto Saudades
Sinto saudades daquilo que não aconteceu
Sinto saudades daquilo que irá acontecer
Sinto saudades daquile que se foi
Sinto saudades daquele que virá
Sinto s…

(…Continue Lendo…)

#saudade#saudades#isadoracristinajacobmoreira#mora#longe#poemas

Há uma distância enorme entre eu e as pessoas

Há uma distância enorme entre eu e as pessoas. Estou chegando de experiências que elas não tiveram - e eu não estou sabendo o que elas viveram nesse tempo que fiquei fora. E difícil, difícil. Como com…

(…Continue Lendo…)

#despedida#saudades#caiofernandoabreu#mora#distancia#longe

O celular tocou

“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro…

(…Continue Lendo…)

#poemas#mora#saudade#lunacasebre#saudades#longe

SAUDADES DE NADA Tenho muitas saudades

SAUDADES DE NADA
Tenho muitas saudades, imensas
Tantas que ninguem pode imaginar…
Vivo assim submersa em pensamentos longiquos
Penso em nada, nesse nada que e a minha vida
(…Continue Lendo…)

#saudades#longe#mora#saudade#lyahdosanjos#poemas