A vida em Deus nos basta
A vida em Deus nos basta, deixamos de ser um desajeitado individuo operador singular e passamos a ser parte ínfima mas eficiente da perfeita engrenagem de tudo.
#primeira#comunhao#ricardoviannabarradas 187Mensagens Relacionadas
Meu olhar frio ganha vida Quando se cruza com o dela Perco-me em meus desejos Oh! meu Deus Como ela é bela.
Meu olhar frio ganha vida
Quando se cruza com o dela
Perco-me em meus desejos
Oh! meu Deus
Como ela é bela.
A tenho em meus pensamentos
Penso sempre no "como seria"…
Bom mesmo é sempre permanecer perto de pessoas
Bom mesmo é sempre permanecer perto de pessoas, que nos aproxime cada dia mais da presença de Deus.
#nirarodrigues#comunhao#primeira
Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal
Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr-do-sol, e a Sua eternidade em uma Rosa."
#anonimo#primeira#comunhaoESPERANDO EM DEUS
ESPERANDO EM DEUS
Nossa! Como é difícil esperar…
Bem sei que existe tempo pra tudo nesta vida,
Preciso desesperadamente acreditar,
Que a minha oração será atendida!
É tã…
O homem sem Deus é como uma barata tonta
"O homem sem Deus é como uma barata tonta, não anda vive em círculos."
#tiagofreitas#primeira#comunhaoSegundo os critãos
Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já p…
#comunhao#bartolomeu#primeira