A vida em Deus nos basta

A vida em Deus nos basta

A vida em Deus nos basta, deixamos de ser um desajeitado individuo operador singular e passamos a ser parte ínfima mas eficiente da perfeita engrenagem de tudo.

#primeira#comunhao#ricardoviannabarradas 187

Mensagens Relacionadas

Meu olhar frio ganha vida Quando se cruza com o dela Perco-me em meus desejos Oh! meu Deus Como ela é bela.

Meu olhar frio ganha vida
Quando se cruza com o dela
Perco-me em meus desejos
Oh! meu Deus
Como ela é bela.
A tenho em meus pensamentos
Penso sempre no "como seria"…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#ranielbomtempo#primeiracomunhao
Bom mesmo é sempre permanecer perto de pessoas

Bom mesmo é sempre permanecer perto de pessoas

Bom mesmo é sempre permanecer perto de pessoas, que nos aproxime cada dia mais da presença de Deus.

#nirarodrigues#comunhao#primeira
Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal

Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal

Na beleza que há nesta terra encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr-do-sol, e a Sua eternidade em uma Rosa."

#anonimo#primeira#comunhao

ESPERANDO EM DEUS

ESPERANDO EM DEUS
Nossa! Como é difícil esperar…
Bem sei que existe tempo pra tudo nesta vida,
Preciso desesperadamente acreditar,
Que a minha oração será atendida!
É tã…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#primeiracomunhao#rodivaldobrito
O homem sem Deus é como uma barata tonta

O homem sem Deus é como uma barata tonta

"O homem sem Deus é como uma barata tonta, não anda vive em círculos."

#tiagofreitas#primeira#comunhao

Segundo os critãos

Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já p…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#bartolomeu#primeira