Na minha primeira oração matinal eu não peço
Na minha primeira oração matinal eu não peço a Deus mais horas para que o dia se alongue.
Peço que ele coloque mais leveza em meu olhar para que chegue até o infinito das pequenas coisas e nenhuma beleza contida no milagre da vida me passe despercebido.
Mensagens Relacionadas
Deus não exige muito de nós
Deus não exige muito de nós.
O maior desejo do Seu coração
é que sejamos felizes.
As pessoas usam deus como um escudo pra tudo
As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa m…
Senhor meu Deus
Senhor meu Deus… minha verdadeira alegria.
#bonitas#shirleimiriam#curtos#pensamentos#primeiracomunhao
A bíblia só fala com quem primeiro se cala diante dela
A bíblia só fala com quem primeiro se cala diante dela.
#primeira#comunhao#pedrolione
Momentos de solidão eu penso em Deus
Momentos de solidão eu penso em Deus e aproveito
pra conversar com ele.