Na minha primeira oração matinal eu não peço

Na minha primeira oração matinal eu não peço a Deus mais horas para que o dia se alongue.
Peço que ele coloque mais leveza em meu olhar para que chegue até o infinito das pequenas coisas e nenhuma beleza contida no milagre da vida me passe despercebido.

#primeira#comunhao#ednafrigato 299

Mensagens Relacionadas

Deus não exige muito de nós

Deus não exige muito de nós

Deus não exige muito de nós.
O maior desejo do Seu coração
é que sejamos felizes.

#elisasalles#bonitas#primeiracomunhao

As pessoas usam deus como um escudo pra tudo

As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa m…

(…Continue Lendo…)

#luupcarvalho#primeiracomunhao
Momentos de solidão eu penso em Deus

Momentos de solidão eu penso em Deus

Momentos de solidão eu penso em Deus e aproveito
pra conversar com ele.

#ivaniadfarias#primeira#comunhao