"… Não tenho sonhos, tenho planos.
Não tenho sorte, tenho Deus.
Não tenho tudo, mais o pouco que tenho me preenche profundamente! "
Mensagens Relacionadas
Palavra de…
Palavra de…
Deus existe?
Até agora,
Ele não disse?
Para alcançarmos a paz tem que haver uma
Para alcançarmos a paz tem que haver uma aceitação entre o homem natural e Deus. vivendo seus mandamentos e reconhecendo como seu criador
#cosmerinoduartedasilva#primeira#comunhaoUM EXEMPLO DE VIDA
UM EXEMPLO DE VIDA
I - sabel Vieira de Moraes
S - empre fora uma pessoa dedicada a Deus desde sua primeira infância.
A - mar e servi-lo nunca deixou de ser o seu maior prazer, em tod…
Quando DEUS se entristece é porque talvez ELE
Quando DEUS se entristece é porque talvez ELE tivesse mais fé em você do que você em si mesmo!
#carlosvitordossantosmailart#comunhao#primeiraCRER EM DEUS
CRER EM DEUS, dispensa intermediários, cobradores inescrupulosos e etc, taxas eu já pago para o governo, IPTU, IPVA, Água, Luz, Telefone, plano de saúde, condomínio, esmola na rua e etc…
#luisfjunior#primeira#comunhao