Creio no impossível Porque sempre existe as mãos de
Creio no impossível
Porque sempre existe as mãos de DEUS auxiliando-nos
Nele!
Mensagens Relacionadas
Quem te chamou para o ministério
Quem te chamou para o ministério? Se foi Deus você ira sem ninguém te mandar, se foi o homem você só vai se ele te enviar.
#pastorricardocordeiro#comunhao#primeira
Sigamos em frente
Sigamos em frente… Deus é a luz do caminho, não precisamos ter medo dos escuros da vida!
#patriciareginadesouza#primeira#comunhao
Divagações Filosóficas
Divagações Filosóficas: Por que Deus nos fez tão imperfeitos, deixando por nossa conta a busca pela perfeição? Afinal, nossa capacidade é bem menor que a dele.
#primeira#alvarogranhaloregian#comunhao
Quando você se sentir "um nada" pelo menos
Quando você se sentir "um nada" pelo menos não esqueça de que Deus usa os pequenos para confundir gigantes e que pode fazer grandes coisas com pequenos gestos
#liacarvalho#primeiracomunhaoBom minha pequena
Bom minha pequena… És chegado o seu dia, o dia em que há alguns anos atrás, Deus nos presenteou com a sua chegada, nos deu uma estrela com um brilho incrível, e que com certeza ele saberia que encheri…
#primeiracomunhao#eca chega né
a chega né?! Ou se converte de vez, ou para de zombar de Deus! Com essa inconstância a unica coisa que você faz é envergonhar o nome de Deus, e disser que de nada adiantou o sacrifício de Jesus na cruz!
#primeira#comunhao#marciaiully