Ter amigos é o melhor presente que podemos ganhar de Deus
Ter amigos é o melhor presente que podemos ganhar de Deus.
Porque quando vivemos nossas vidas imperfeitas sem nos deixar nos deslumbrar com aquilo que sempre se mostra "perfeito", a vida flui e não há tristezas que dominem seus âmagos, não há frustações que te impessam de voar mais alto.
E aquele amigo vai estar lá para ajudar a concertar todos os seus caminhos tortuosos.
Porque é essa a função de uma verdadeira amizade.
Mensagens Relacionadas
Possuido por uma divindade e por deus
Possuido por uma divindade e por deus, de certa maneira quem ama, ama por todos.
#mestrearievlis#primeiracomunhao
Quanto mais conheço
Quanto mais conheço, mais vejo a minha pequenez diante de DEUS.
#primeiracomunhao#renatomarcelomachado
Tudo com DEUS tem um sabor diferente tudo com Deus é bom
Tudo com DEUS tem um sabor diferente tudo com Deus é bom
#primeira#risiabrenda#comunhao
Deus é força
Deus é força, luz e poder enquanto fé mas a sua humana compreensão, justificativa e a razão, convida de forma logica o antigo crente ao ateísmo.
#primeira#ricardovbarradas#comunhao
Não perca as suas esperanças
Não perca as suas esperanças. Ainda há muito para Deus fazer na sua vida. Ainda há muito o que plantar. Ainda há muito o que colher.
#primeira#fatimagiffoni#comunhaoEu vou na igreja para ouvir o mensageiro
Eu vou na igreja para ouvir o mensageiro que Deus enviou para que ele lesse o que aprendeu através da bíblia. os ensinamentos que Deus deixou e alguém editou, e não que esse mensageiro tenha poderes d…
#primeira#comunhao#sergioocancioneiro