Veja bem

Veja bem

Veja bem, tudo é uma questão de ponto de vista.

#reflexao 443

Mensagens Relacionadas

Lisa

Lisa

Lisa: Você está dizendo que foi tudo ruim, Dean? Porque foi o melhor ano da minha vida.

#supernatural6temporadaeps1#reflexao
Eu por muito tempo fiquei triste por quem

Eu por muito tempo fiquei triste por quem

Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*

#ronialves#reflexao
O Amor e a vida estão relacionados

O Amor e a vida estão relacionados

O Amor e a vida estão relacionados, o amor e o existir da vida, e a vida faz existir o amor.

#jonassilvapodkowa#reflexao
A vida é curta

A vida é curta

A vida é curta, o tempo escasso… Temos sempre que levar a alegria a todo e qualquer lugar… Mesmo que após cada sorriso, num canto, venhamos a chorar sozinhos.

#reflexao#dinhobrito#bonitas
Não são as lutas da vida que nos fazem parar

Não são as lutas da vida que nos fazem parar

Não são as lutas da vida que nos fazem parar, mas sim a falta de coragem em enfrentá-las.

#reflexao#familia
Viva sua vida como se cada momento fosse o último

Viva sua vida como se cada momento fosse o último

Viva sua vida como se cada momento fosse o último, pois não se sabe quando verdadeiramente o será!

#desconhecido#reflexao