Eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho

Eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho, por aqueles que me aceitam exatamente do jeito que eu sou e com suas críticas e conselhos me ajudam a melhorar.
Obrigada pelos bons e poucos amigos que me apoiam nas circunstancias mais adversas, e estão sempre prontos a me abraçar.
Agradeço por cada “eu te amo” que ouço dos meus sobrinhos, dos filhos das minhas amigas, e por ter sido escolhida por essas crianças.
;)

#primeira#comunhao#meglima 205

Mensagens Relacionadas

Eu vivo Porque Deus é meu guia E sem suas

Eu vivo Porque Deus é meu guia E sem suas

"Eu vivo
Porque Deus é meu guia
E sem suas mãos não sei o que seria "

#primeira#comunhao#jessica

porque o amor é uma dadiva de Deus

porque o amor é uma dadiva de Deus só ele poderia fazer algo tão perfeito algo capaz de vencer todas as barreiras,por isso o amor é lindo todos nós somos capaz de amar como Deus amou o mundo, o mundo …

(…Continue Lendo…)

#primeira#mariadefatima#comunhao
Sinta o verdadeiro calor da luz de Deus apenas uma vez

Sinta o verdadeiro calor da luz de Deus apenas uma vez

Sinta o verdadeiro calor da luz de Deus apenas uma vez, e não tornará ao frio das trevas, trevas é ausência do amor!

#comunhao#primeira#paulinhofroes
AS LUTAS

AS LUTAS

AS LUTAS, TENTAM ME DERRUBAR MAS, COM DEUS SEI QUE UM DIA VÃO TER QUE PARAR.

#gabrielasantiago#comunhao#primeira
Porque existem coisas que ninguém precisa ficar sabendo

Porque existem coisas que ninguém precisa ficar sabendo

Porque existem coisas que ninguém precisa ficar sabendo.É só entre você e Deus.
Entendeu não é?

#primeiracomunhao#fatimagiffoni
Apenas vivendo do instante

Apenas vivendo do instante

Apenas vivendo do instante… Me alimentando do presente… Deixando o futuro nas mãos de Deus.

#primeiracomunhao#kellya