Eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho
Eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho, por aqueles que me aceitam exatamente do jeito que eu sou e com suas críticas e conselhos me ajudam a melhorar.
Obrigada pelos bons e poucos amigos que me apoiam nas circunstancias mais adversas, e estão sempre prontos a me abraçar.
Agradeço por cada “eu te amo” que ouço dos meus sobrinhos, dos filhos das minhas amigas, e por ter sido escolhida por essas crianças.
;)
Mensagens Relacionadas
Eu vivo Porque Deus é meu guia E sem suas
"Eu vivo
Porque Deus é meu guia
E sem suas mãos não sei o que seria "
porque o amor é uma dadiva de Deus
porque o amor é uma dadiva de Deus só ele poderia fazer algo tão perfeito algo capaz de vencer todas as barreiras,por isso o amor é lindo todos nós somos capaz de amar como Deus amou o mundo, o mundo …
#primeira#mariadefatima#comunhao
Sinta o verdadeiro calor da luz de Deus apenas uma vez
Sinta o verdadeiro calor da luz de Deus apenas uma vez, e não tornará ao frio das trevas, trevas é ausência do amor!
#comunhao#primeira#paulinhofroes
AS LUTAS
AS LUTAS, TENTAM ME DERRUBAR MAS, COM DEUS SEI QUE UM DIA VÃO TER QUE PARAR.
#gabrielasantiago#comunhao#primeira
Porque existem coisas que ninguém precisa ficar sabendo
Porque existem coisas que ninguém precisa ficar sabendo.É só entre você e Deus.
Entendeu não é?
Apenas vivendo do instante
Apenas vivendo do instante… Me alimentando do presente… Deixando o futuro nas mãos de Deus.
#primeiracomunhao#kellya