OBRA DE DEUS Deus fez o mundo lindo. Mas já pararam para refletir, que é a humanidade que nos transmite: decepção, tristeza… nos induzindo a dizer: Meu Deus, que mundo é esse!
OBRA DE DEUS
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite: decepção, tristeza… nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse!
(autoria:Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)
Mensagens Relacionadas
Que o afeto com toda a sua lindeza
Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo
Hoje ao acordar te vejo deitada ao meu
Hoje ao acordar te vejo deitada ao meu lado
Tudo como a meses eu havia sonhado
Linda, minha menina, minha mulher, repousa
Sempre atenciosa e carinhosa
Descansa como se tivesse …
Esse sapato é lindo mas não é confortável
Esse sapato é lindo mas não é confortável? Não compro!
Mas todo mundo vai… se não gosto, não vou!
Tenho só uma vida para viver e não vou passar os dias incomodada não…
Já fiz muito…
Tu és a minha flor, Tu és essencial, Meu lindo amor, Princesa especial.
Tu és a minha flor,
Tu és essencial,
Meu lindo amor,
Princesa especial.
Flor do meu universo,
Essencial como o ar,
O mais lindo verso,
A mulher que escolhi am…
Nesse mundo
Nesse mundo
Em um mundo lindo e belo,
em um mundo rico e forte,
com seu jeito tão singelo,
que resulta tudo em morte…
em um mundo de luta,
em um mundo de paz,
…
Sonho Lindo
Sonho Lindo
Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder que eu perdi
Tanto eu tinha para dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer q…