As vezes pergunto a Deus o porquê de tudo isso
As vezes pergunto a Deus o porquê de tudo isso, e logo me vem a cabeça, que cada momento que vivemos ao lado um do outro, foi apenas uma sinopse daquilo que Deus tem reservado pra nós dois no futuro!
#primeira#comunhao#alinevieira 753Mensagens Relacionadas
Deus te da de presente a vida
Deus te da de presente a vida, a natureza e suas maravilhas…
Agora pare, reflita e responda: O que tu sabes sobre a liberdade?
Parafraseando Clarice Lispector
Parafraseando Clarice Lispector
Suponho que crer ou não em Deus não seja uma questão religiosa e sim de sentir, de entrar em contato… Ou você sente, ou não sente!
Como a gente cheira o cheio de esgoto
Como a gente cheira o cheio de esgoto, assim é o cheiro dos pecados de todo homem ao nariz de Deus.
#helgirgirodo#comunhao#primeira
Se você acredita na existência de Deus ou não
Se você acredita na existência de Deus ou não, lembre-se de uma coisa, o problema não é dele.
#primeiracomunhao#serginhocordeiroO AMOR E EU
O AMOR E EU
Oh! Meu Deus!
O que é que eu faço,
Com esta paixão?
Se quem eu quero,
Não me entrega
O seu coração.
Oh! Meu Deus!
O quanto dói,
Tant…
Não posso provar que deus não exista mas
“Não posso provar que deus não exista mas também não posso provar que existe um caramujo no meio do universo que vê tudo e que guia tudo por entre suas entranhas.
#daximmous#primeiracomunhao