As vezes pergunto a Deus o porquê de tudo isso

As vezes pergunto a Deus o porquê de tudo isso, e logo me vem a cabeça, que cada momento que vivemos ao lado um do outro, foi apenas uma sinopse daquilo que Deus tem reservado pra nós dois no futuro!

#primeira#comunhao#alinevieira 753

Mensagens Relacionadas

Deus te da de presente a vida

Deus te da de presente a vida

Deus te da de presente a vida, a natureza e suas maravilhas…
Agora pare, reflita e responda: O que tu sabes sobre a liberdade?

#filipesoares#primeiracomunhao
Parafraseando Clarice Lispector

Parafraseando Clarice Lispector

Parafraseando Clarice Lispector
Suponho que crer ou não em Deus não seja uma questão religiosa e sim de sentir, de entrar em contato… Ou você sente, ou não sente!

#ednafrigato#primeira#comunhao
Como a gente cheira o cheio de esgoto

Como a gente cheira o cheio de esgoto

Como a gente cheira o cheio de esgoto, assim é o cheiro dos pecados de todo homem ao nariz de Deus.

#helgirgirodo#comunhao#primeira
Se você acredita na existência de Deus ou não

Se você acredita na existência de Deus ou não

Se você acredita na existência de Deus ou não, lembre-se de uma coisa, o problema não é dele.

#primeiracomunhao#serginhocordeiro

O AMOR E EU

O AMOR E EU
Oh! Meu Deus!
O que é que eu faço,
Com esta paixão?
Se quem eu quero,
Não me entrega
O seu coração.
Oh! Meu Deus!
O quanto dói,
Tant…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#elciomoraes
Não posso provar que deus não exista mas

Não posso provar que deus não exista mas

“Não posso provar que deus não exista mas também não posso provar que existe um caramujo no meio do universo que vê tudo e que guia tudo por entre suas entranhas.

#daximmous#primeiracomunhao