Hoje se eu pudesse pedir algo a Deus de maneira especial

Hoje se eu pudesse pedir algo a Deus de maneira especial, pediria para que todas as famílias fossem seladas pelo teu amor!
A convivência muitas vezes não é fácil, erramos muito uns com os outros, achamos que nossa família tem que ser modelo de perfeição, que o "outro" tem que se moldar a nossa vontade, que "os nossos sonhos" para nossos filhos tem que ser respeitados, quando na verdade os sonhos deles é que os farão felizes e que nossa obrigação é orientar e orar a Deus para que seus ideais sejam os que trarão felicidades a eles .
As vezes(quase sempre) exigimos de nossos conjuges que nos deem atenção, que façam as coisas a nossa maneira, esquecendo que somos pessoas pensantes, e eles também, que nem sempre o que achamos certo é o melhor e correto, que não mudamos ninguem, que cada um nasce com uma personalidade que cabe a nós aprender a conviver com as diferenças! Cabe a nós entender que não sorrimos 24hs para exigir alegria e sorrisos constantes de ninguém, basta apenas a consciência em paz!
Vejo famílias se desfazendo, indo como água pelo ralo, filhos vendo seus pais brigarem, causando traumas, marcas para o resto de suas vidas! Pessoas que se amam e que mesmo assim não conseguem se entender por não compreenderem que a vida a dois não se resolve com "braço de ferro", com força, com violência e sim com diálogo!
Vejo que a maior ausência na vidas das pessoas é a ausência de Deus, de uma entrega verdadeira, de confiança no Senhor!
Por isso hoje minha oração vai para as famílias, para que haja mais respeito, mais amor, mais compreenção, mais união, que marido e mulher descubram um no outro o sentido da vida, do matrimônio! Que os filhos respeitem seus pais e a reciproca seja verdadeira! Que a familia de cada um seja selada com o sangue de Jesus hoje e sempre! Em particular a minha, que pode não ser perfeita, pq não existe essa pefeição, mas que é a melhor que eu poderia ter .
Amém

#primeira#comunhao#raquelsantana 193

Mensagens Relacionadas

Porque pelo amor de Deus

Porque pelo amor de Deus

Porque pelo amor de Deus, hoje aqui estamos. E por amor a ele, amanhã estaremos noutro lugar.

#renanperesferro#primeiracomunhao
Jamais deixe o teu dia acabar sem antes

Jamais deixe o teu dia acabar sem antes

Jamais deixe o teu dia acabar sem antes agradecer a Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia.

#sergiocancioneiro#comunhao#primeira

Deus

Deus!
Deu vida a Adão e Eva para viverem juntos no Paraíso!
Deus!
Deu vida à nós dois para a mesma finalidade.
Não deixe que a vida moderna destrua o que existe de mais prim…

(…Continue Lendo…)

#benevenutoresende#reflexao#gravidez#poema#primeiracomunhao

A religião diz

A religião diz: obedeça e logo você vai ganhar presentes e coisas de Deus… O Evangelho de Cristo diz: obedeça, e logo você verá a gloria e a beleza de Deus na sua vida… A religião diz; você é servo… C…

(…Continue Lendo…)

#agnaldomesquita#comunhao#primeira
Um dia acontece

Um dia acontece

Um dia acontece, então reze ore, para que Deus esteja sempre ao seu lado mesmo que você não o veja.

#cacioleitesantana#primeira#comunhao

Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração

Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração, prefiro que Ele tome conta de mim e dos meus pensamentos, prefiro também só amar a Ele, porque DEle eu sei, não vem decepções.

(…Continue Lendo…)

#arthurvasconcelos#primeiracomunhao