Eu daria tudo para te eternizar na minha vida
Eu daria tudo para te eternizar na minha vida, mais não sou Deus, não sou dono de ninguém, por isso irei te eternizar no meu pensamento, pois lá ninguém mexe, ninguém destrói.
#deus#vida#lscj#primeiracomunhao 290Mensagens Relacionadas
Crônica: O que você tem pedido a Deus?
Crônica: O que você tem pedido a Deus?
Certa feita um menino em meio a muitas dificuldades começou a se queixar com Deus, cada dia as coisas se tornavam piores, quando ele achava que não dava pa…
Pra esse semana:
Pra esse semana:
Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores…
Minha vida e meu futuro só depende de mim
Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!
#lucasricardodacunha#deus#depende#algume#primeiracomunhao#vida#depender
Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto! Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?!
(O Morro Dos Ventos Uivantes)
Peço á Deus paciência e sabedoria para eu
Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!
#deus#primeiracomunhao#vida#palomaprado