Tem gente que é muita coisa, mas falta ser de verdade.

Tem gente que é muita coisa, mas falta ser de verdade.
Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por aí.
É essa fé, que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmos.
Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.
Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

#tatibernardi#assim#porque 404

Mensagens Relacionadas

Pra que tantas perguntas?

Pra que tantas perguntas?
Porque não amar e dizer que ama, e ser simples assim?!
Suas perguntas um dia serão caladas por mim.. Por meus beijos ..
E o seu coração?
Vai estar ca…

(…Continue Lendo…)

#eleenm#porque#assim
Porque Ter Medo de Ser Como Sou

Porque Ter Medo de Ser Como Sou

Porque Ter Medo de Ser Como Sou? Eu Nasci Assim, e Assim Irei Morrer.

#assim#porque#andycampos
Não me culpe por ser assim

Não me culpe por ser assim

Não me culpe por ser assim, se eu estou assim é porque vocês ficam me julgando.

#assim#jailtondecsantos#porque
Mas porque que tem que ser assim

Mas porque que tem que ser assim

Mas porque que tem que ser assim? Eu nasci pra voce e voce não nasceu pra mim!

#jucileneestevamramos#assim#porque

As pessoas não nascem ruins

As pessoas não nascem ruins. Elas se tornam ruins porque alguém as ensinam a ser assim. Então se eu me tornei uma pessoa ruim, não me culpe, culpe o mundo, culpe os outros, os que me criaram, os que c…

(…Continue Lendo…)

#porque#sabrinaniehues#assim
Você ri de min

Você ri de min

Você ri de min, porque queria ser assim, igual a min

#assim#marcos#porque