Hoje faz 66 anos que eu peguei rabeira no pezinho de meu irmão e logo depois dele eu nasci.

Hoje faz 66 anos que eu peguei rabeira no pezinho de meu irmão e logo depois dele eu nasci.
Ah, 66 anos? Nossa! Vixi!
Tudo isso? Affff!
Que nada! Tenho sempre comigo esta frase de John Lennon:
“Conta a tua idade pelo número de amigos, e não pelo número de anos.
Conta a tua vida pelos sorrisos, e não pelas lágrimas.”
Assim enfrento meus desafios, valorizando cada abraço, cada aperto de mão, cada aceno amigo.
Não tem segredo, é acordar com um sentimento de gratidão pela luz de cada dia!
Gratidão por todos que passaram e passam pela minha vida tornando minha caminhada mais leve e feliz!
melanialudwig

#irmao#poemas#poesias#querido#melanialudwig#nasci 251

Mensagens Relacionadas

Não sei se quando eu nasci eu chorei

Não sei se quando eu nasci eu chorei

“Não sei se quando eu nasci eu chorei, mas sei que quando eu morrer quero estar sorrindo.”

#sorrindo#wagnerfernandorodello#nasci#poemas

Quando eu nasci

Quando eu nasci
Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo a…

(…Continue Lendo…)

#nasci#madrinha#poemas#jbcampos
Eu sou um Homem livre para amar a Mulher

Eu sou um Homem livre para amar a Mulher

Eu sou um Homem
livre para amar a Mulher dos meus
sonhos desde que eu nasci, só espero algum dia
encontrá-la para corresponder às
minhas expectativas.

#poemas#nasci#livre#mulher#marceliosena

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais… Somente, esquecida das dores, a minha Mãe sorriu e agradeceu.

Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais…
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe …

(…Continue Lendo…)

#sol#nasci#sebastiaodagama#poemas

O SOL E O SUL!

O SOL E O SUL!
Eu nasci no Estado errado! Será???
Porque gosto de calor, não extremo
mas prefiro ele ao frio, frio sai pra lá
E no inverno do Sul fazem muitos dias dos quais n…

(…Continue Lendo…)

#nasci#poemas#mariowagner

Mãe desde que eu nasci voce é minha dona fica do meu lado e nunca me abandona sei que as vezes é bem mandona mas isso é excesso de testosterona

Mãe desde que eu nasci voce é minha dona
fica do meu lado e nunca me abandona
sei que as vezes é bem mandona
mas isso é excesso de testosterona
As vezes é chata as vezes é lega…

(…Continue Lendo…)

#nasci#poemas#patrickduarte