Hoje faz 66 anos que eu peguei rabeira no pezinho de meu irmão e logo depois dele eu nasci.
Hoje faz 66 anos que eu peguei rabeira no pezinho de meu irmão e logo depois dele eu nasci.
Ah, 66 anos? Nossa! Vixi!
Tudo isso? Affff!
Que nada! Tenho sempre comigo esta frase de John Lennon:
“Conta a tua idade pelo número de amigos, e não pelo número de anos.
Conta a tua vida pelos sorrisos, e não pelas lágrimas.”
Assim enfrento meus desafios, valorizando cada abraço, cada aperto de mão, cada aceno amigo.
Não tem segredo, é acordar com um sentimento de gratidão pela luz de cada dia!
Gratidão por todos que passaram e passam pela minha vida tornando minha caminhada mais leve e feliz!
melanialudwig
Mensagens Relacionadas
Não sei se quando eu nasci eu chorei
“Não sei se quando eu nasci eu chorei, mas sei que quando eu morrer quero estar sorrindo.”
#sorrindo#wagnerfernandorodello#nasci#poemasQuando eu nasci
Quando eu nasci
Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo a…
Eu sou um Homem livre para amar a Mulher
Eu sou um Homem
livre para amar a Mulher dos meus
sonhos desde que eu nasci, só espero algum dia
encontrá-la para corresponder às
minhas expectativas.
Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais… Somente, esquecida das dores, a minha Mãe sorriu e agradeceu.
Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais…
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe …
O SOL E O SUL!
O SOL E O SUL!
Eu nasci no Estado errado! Será???
Porque gosto de calor, não extremo
mas prefiro ele ao frio, frio sai pra lá
E no inverno do Sul fazem muitos dias dos quais n…
Mãe desde que eu nasci voce é minha dona fica do meu lado e nunca me abandona sei que as vezes é bem mandona mas isso é excesso de testosterona
Mãe desde que eu nasci voce é minha dona
fica do meu lado e nunca me abandona
sei que as vezes é bem mandona
mas isso é excesso de testosterona
As vezes é chata as vezes é lega…