Não peço licença Pra ser feliz sem motivo Sou feliz
Não peço licença
Pra ser feliz sem motivo
Sou feliz porque sim
E porque você respira
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Mas desta vez com certeza
Vou usar meus minutos guardados
Eu tenho a paz de um riso livre
A gente, se entende, se sente, tão bem
(Jota Quest)
Mensagens Relacionadas
Aberta
Hoje resolvi ser feliz,
deixando pra trás tudo que
me faz sentir dor…
Abri-me para brilhar,
recebendo uma estrela
que nem sei de onde surgiu.
Não conheço seu brilho…
Minha Felicidade Depende de Você
Eu simplesmente adoro você! Tenho um carinho especial, sabe? É como se perdoasse todas as suas besteiras sem ponderar. É isso que tem acontecido, querida neta!
Mas está errado. Chega uma hora q…
Meu Pai e o Seu Amor
Você é todas as razões que encontro para ser feliz! Não concebo minha vida sem sua presença ao meu lado. E acredite, meu pai, que até o som do seu respirar é especial.
Acho que tudo isso acontec…