Talvez hoje o que me resta são as lembranças
Talvez hoje o que me resta são as lembranças, o som do mar, seus dedos deslizando sobre o piano ,a tocar melodias na qual tocam a minha alma.
Seus olhos, seu sorriso, o som da sua voz que soa como a voz de anjo, que invadem o meu coração, me trazendo um amor puro e sincero.
Ah, talvez hoje só me resta viver da sua lembrança, e trazer tudo de mais sublime e perfeito que um dia eu presenciei e hoje embora dias, semanas,meses, anos se passaram, você…
É você continua vivo dentro de mim.
Quando fecho meus olhos eu consigo tocar suas mãos e ouvir o som do mar e você tocando as mais lindas melodias de amor.
Melodia na qual você me ensinou a tocar e a viver o que é amar e ser amada.
Você meu doce, que me faz sonhar e querer cada dia viver para realizar tudo o que um dia planejamos, embora já tão longe, eu te levo aqui no mais íntimo do meu coração.
Não foi dessa vez mas quem sabe um dia Deus nos permita recomeçar…
Mensagens Relacionadas
Primeiro te conheci
Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade, e hoje descobri que te amo de verdade!
#namorados#hoje#romanticas#desconhecido#amor#falei#amizade#versos#amigos#amo
Se o mundo for acabar
Se o mundo for acabar, quero estar em um abraço seu.
#flaviaqueiroz#falei#amo#hojeDe tudo que a vida me deu
De tudo que a vida me deu, você, Minha Menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu Te Amo hoje,
Te Amarei Amanhã
E continuarei te Amando, até o Meu ultimo suspiro.
Eu Sempr…
Todos os flertes ficaram verdes depois que nosso amor amadureceu
Todos os flertes ficaram verdes depois que nosso amor amadureceu.
#falei#hoje#simples#namorado#amo#flaviaqueirozTe amo hoje!
Te amo hoje!
Acho um "eu te amo hoje! " tão mais marcante que um "eu te amo para sempre! ", sei lá, o "para sempre" é muito subjetivo, parece que só dizer isso uma vez basta para demonstrar o n…