Mensagens Relacionadas

Muito Muito Pouco

Muito Muito Pouco

Tem muito carro e muito pouco chão, tem muita gente e muito pouco pão, tem muito papo e muito pouca ação, muito parente e muito pouco irmão. (Arnaldo Antunes)

#musicas#reflexao
No misterio da vida é q as pessoas

No misterio da vida é q as pessoas

No misterio da vida é q as pessoas que conhecemos se revelam como escória ou como valiosos tesouros…inestimáveis, insubstituiveis, inigualáveis.

#ailtonmourademorais#reflexao
Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida

Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida

Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida, porque é através das mentiras que conhecemos a verdade e é através das verdades que vem as mentiras.

#reflexao#meelfontes
Não atribua seus erros a quem te apóia

Não atribua seus erros a quem te apóia

Não atribua seus erros a quem te apóia e não se despesa a sua vida de forma que pareça um caos;

#julioaukay#reflexao
Quando precisares de silêncio para pensar na vida

Quando precisares de silêncio para pensar na vida

Quando precisares de silêncio para pensar na vida,
lembra-te que neste mesmo silêncio a uma vida a penssar em ti…

#brunodasilva#reflexao

A cada nascer do Sol

A cada nascer do Sol, enquanto uma nova vida me é concedida, escuto meu coração orar: que cada lágrima que tenha-me escorrido irrigue uma árvore de sorrisos a quem amo e que cada erro por mim cometido…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#taniamontandon