Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser… Adoro ser…
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser…
Adoro ser…
Cláudia Leite S.
Mensagens Relacionadas
Descobri que adoro você
Descobri que adoro você!
Você me faz entrar em contato com o que eu tenho de melhor.
Sou pura sensação e desejo.
E o meu mundo interno é feliz contigo.
E ao seu lado, eu quero…
Nunca pensei muito em como eu morreria
Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir.
#curtos#namorada#poesia#amor#versos#bellaswan#adoro
Adoro dar boas gargalhadas e daquelas bem escandalosas
Adoro dar boas gargalhadas e daquelas bem escandalosas, sinto-me ótimo! E não forte. Choro também e diante das minhas lágrimas não me sinto um fraco. Elias Torres
#adoro#poesia#bonitas#eliastorresAdoro quando me tocas
Adoro quando me tocas…
Quando escreves no meu corpo as palavras que os olhos dizem mas a boca não.
Quando os dedos vincam em linhas imperfeitas ziguezagueando pelo terreno sensível afora…<…
ADORO FICAR TE OLHANDO
ADORO FICAR TE OLHANDO…, TOCANDO SEU ROSTO…, SEUS CABELOS…, TE CHAMEGANDO, TE FAZENDO CARINHO E FELIZ.
#adoro#mestrearievlis#poesia
Para mim não existe nada impossível
Para mim não existe nada impossível, nada
que eu não possa conquista, pois o que há
de melhor neste mundo eu conquistei que é
você meu amor… Te Amo…!