O mais importante da vida é a vida que a gente leva
O mais importante da vida é a vida que a gente leva.
Querer viver o máximo das emoções e enfrentar todos os medos é o caminho mais seguro para se viver! O Hoje é o dia mais importante que temos pois o amanhã nem sabemos se virá.
Mensagens Relacionadas
"Tô relendo minha lida
"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas…
PRA VIDA INTEIRA
PRA VIDA INTEIRA
Meu pai… Nunca escreveu,
uma carta para minha mãe
analfabeto, não sabia escrever
também não era intérprete,
mas cantava linda canções de amor
todas…
Simplesmente deixa que O som do seu coração Seja a
Simplesmente deixa que
O som do seu coração
Seja a trilha sonora da tua vida
Embriagando seus momentos
Valsando em seu peito
A vida é um palco
A vida é um palco
Somos todos atores e atrizes nesta vida…
Encenamos os momentos,
ensaiamos nossos sonhos,
e estreiamos no palco,
às vezes com êxito,
mas às vezes c…
Bucólica
Bucólica
A vida é feita de nadas;
De grandes serras paradas
À espera de movimento;
De searas onduladas
Pelo vento;
De casas de moradia
Caiadas e com sinais
(…Continue Lendo…)
Guardar o coração significa escondê-lo dos grandes conflitos da vida
Guardar o coração significa escondê-lo dos grandes conflitos da vida.
Guardar o coração significa escondê-lo de todo mal para que ele permaneça saudável até o fim.
Porque se o coração não …