A vida vai-se num derrepente aflito
A vida vai-se num derrepente aflito.
A vida chega em incontidas alegrias.
A vida…
Um dia um amado nos deixa fisicamente mas deixa vivo no nosso coração lembranças eternas.
Dói e às vezes dói muito.
Vêm as lágrimas querendo nos acariciar.
Querendo nos proteger.
Lágrimas da perda que um dia se transformarão em ritos de saudade.
Sofrer não compensa.
Vida que segue.
Viva.
Mensagens Relacionadas
Eu tenho inúmeras razões para ser grata
Eu tenho inúmeras razões para ser grata.
Sou grata pelo dia de hoje, por todas as bençãos e livramentos na vida dos meus amigos e na minha.
Sou grata por cada pessoa que tive e tenho a opo…
Morri por amor
Morri por amor
Na necessidade dos seus carinhos
me humilhei,
esqueci da minha vida
para viver somente o seu mundo.
No desespero de estar te perdendo,
cruzei caminho…
o fim da minha vida será começo do teu inferno
o fim da minha vida será começo do teu inferno…
pois me levantarei das chamas com sangue na alma,
o poder que me levanta é puro desejo…
mortos para sempre.
por celso roberto n…
Não espero muito do mundo Só não quero uma
Não espero muito do mundo
Só não quero uma vida vazia.
Mas acredito no destino
E nos milagres do dia a dia.
Será que alguém programa a nossa vida
Será que alguém programa a nossa vida?
Será que somos manipulados pelo destino?
Não sei.
Talvez.
Pode ser que sim.
Pode ser que não.
Acontecem coisa estranhas,
(…Continue Lendo…)
Vida da minha vida
Vida da minha vida.
És razão do meu viver .
Viver sem ti não é vida.
Viver sem ti é morrer.