Não gosto muito de deixar as coisas para fazer amanhã
Não gosto muito de deixar as coisas
para fazer amanhã, prefiro
acertar as contas com a vida, hora após hora.
Mensagens Relacionadas
Vocês vieram quando tinham de vir
Vocês vieram quando tinham de vir,
Para me acompanhar, para dar ainda mais sentido à minha vida, cada um à sua maneira preenchendo as lacunas da minha alma, me obrigando a aprender para ensiná-l…
No dia em que descubri o que significa a palavra AMIZADE
No dia em que descubri o que significa a palavra AMIZADE, descobri também que a vida é muito fácil, porque não existe NADA no mundo que uma boa AMIZADE não cure, o difícil fica fácil, o sofrimento vir…
#versos#poema#amizade#ricardobiehl#gravidezDizem que a Vida é um Jogo (
Dizem que a Vida é um Jogo (…)
Pois Não é Porque,
Todo Jogo Tem um Mestre,
Que Podemos Derrotar
Mais Na Vida Real,
Deus é o Mestre
e esse Mestre
Não á um S…
Amor e Ciúme Ciúme e amor… convivência complicada,
Amor e Ciúme
Ciúme e amor… convivência complicada,
Que nos deixa com a vida transtornada,
E na alma, marcas de decepção.
Se um pouquinho de ciúme aquece a chama
O excesso…
A vida lhe dá livre arbítrio. Então, faça boas escolhas. A sua colheita vai depender de seu plantio.
A vida lhe dá livre arbítrio. Então, faça boas escolhas. A sua colheita vai depender de seu plantio.
livro "Pense nisso 1"
Eu devia só dormir
Eu devia só dormir,
abraçar o travesseiro.
E acordar de manhã
com um beliscão da vida.