Olhei através do espelho e vi o vazio de um ser
Olhei através do espelho e vi o vazio de um ser, sem destino, sem vida, sem esperança, sem razão de existir.
Olhei para o lado vi a escuridão que me cobria os meus olhos, como se não houvesse amanhecer e apenas a cálida escuridão que que me lacerava a alma.
Triste, só, abandonado, me sentia, e cada dia mais essa dor sufocante como se uma faca em brasa me toca o peito e destrói a última esperança de um dia ver novamente a luz.
Porém essa luz veio através de um doce sorriso de uma linda e iluminada sereia, sua voz suave, falava como se fosse abrisa do mar, sua alegria como as rosas da prima verá e sua felicidade que encantava e ardia meu coração como o calor do verão, seus olhos castanhos lindos como jóias, seus cabelos cacheados como os de um anjo e seu jeito como o de uma mulher forte e Gentili, libertou-me de minha escravidão, e livrou-me do meu cativeiro, hoje ao seu lado sinto-me como se voasse livre.
Mensagens Relacionadas
No oceano imenso da vida
No oceano imenso da vida, nos encontramos nas grandes tristezas de um grande mar agitado, e esperamos pela calmaria em busca da felicidade.
É como em sua vida, feita por altos e baixos, alternan…
Olhei para o céu e vi o símbolo
Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava…
#destino#amor#anonimoFogo que sai de dentro da alma Acalma minha
Fogo que sai de dentro da alma
Acalma minha áurea
Traça meu destino alinhado com o dele
Faz de mim uma artista
Vem quebrar esse paradigma
Alguns olhares aparentam mais do…
Se amor é alegria
Se amor é alegria, então não faz sentido eu sofrer.
#destinoventura#destino#curtos#pensamentos#amor#bonitasE essas palavras singelas mais verdadeiras serao destinadas a uma pessoa especial
E essas palavras singelas mais verdadeiras serao destinadas a uma pessoa especial: Voce, meu amor, que desde a nossa primeira troca de olhares, aquela conversa timida e ingenua, desde o primeiro sorri…
#apaixonadas#poesias#thaisbenvenuti#destino#amor