Mergulho na paz que Deus desenha pra mim
Mergulho na paz que Deus desenha pra mim,me acolho nas ternuras que ao longo da vida guardei no coração.
Me liberto das dores e me eximo das culpas.
Procuro ser melhor do que eu fui antes.
Ando levando punhados de afeto e dosagens altas de carinho.
Me sinto feliz e leve,como se eu tivesse as asas e a liberdade de um passarinho!
Mensagens Relacionadas
No vento
… No vento, sinto a "força de Deus" me abanando, e no balançar das árvores sinto que Ele está bem próximo se balançando, e as folhas a flutuarem pra longe, sinto que Deus está dizendo: eu sou o "Ar" o…
#comunhao#liferreira#primeira
A vida é um presente de Deus
A vida é um presente de Deus, quem sabe viver, vive bem, mesmo morando nos guetos mais violentos do Brasil.
#primeiracomunhao#rapperbreakdown
Se você fosse filho de um rei de
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
#primeira#comunhao#leniciosilvaCreio em Deus como senhor de tudo
Creio em Deus como senhor de tudo.
Creio em mim como senhor de meu tempo.
Creio no perdão, e sei que pras minhas tristezas tenho alento.
Creio no amor, e que de tudo é um firme funda…
Vou lhe mostrar
Vou lhe mostrar,um mundo melhor que mudará
O seu caminho vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida.Na cruz morreu,
Doou o Seu sangue,só pra curar as suas feridas
E este…
Deus é nosso banco de depósito de crédito imenso
Deus é nosso banco de depósito de crédito imenso.
#primeiracomunhao#felixzacariasmutomboantonio