Das desilusões que vivi A vida sempre me poupou De
Das desilusões que vivi
A vida sempre me poupou
De tudo que senti
De tudo que restou
Mensagens Relacionadas
Viver
Viver.
Hoje quero fazer alguém feliz…
já chega a vida ser difícil.!
Não quero fazer ninguém…
infeliz ou triste.!
Dizer que eu amo-te assim…
como amo a vida!!!
(…Continue Lendo…)
Quero mais que, alguém entra em minha vida por acidente, e fique de propósito…
Quero mais que,
alguém entra em minha vida por acidente,
e fique de propósito…
..
Mudanças que transformam
Mudanças que transformam
Vez por outra sentimos que algo de novo precisa acontecer em nossa vida. O nome disso chama-se “Necessidade de mudar”
Se você planejar as coisas poderão fluir melh…
Eu e tu Esta noite sonhei contigo
Eu e tu
Esta noite sonhei contigo.
Ainda estavas em minha vida…
Pude sentir o teu calor
o sabor dos teus beijos na minha boca.
Envolvida em teus braços,
sob eles e …
INTENSA
INTENSA
A vida nos dá alternativas.
Podemos prosseguir pelo caminho mais cômodo ou arriscar um novo.
Faz-se necessário medir as possíveis conseqüências de mudar ou permanecer.
…