Tem dias que a vida É um mundo Onde cabe
Tem dias que a vida
É um mundo
Onde cabe todo mundo
Passa-se um segundo
Tudo muda
E a vida não passa
de um quintal
Tudo fica igual
ao que era ontem
Mas esta vida
é repleta de quintais
Por mais que a gente queira
Não existem dois dias iguais
Senão não haveria
Os jornais
Tem dias em que a vida
É um embornal
Roto e amarrotado
Abarrotado de sonhos
E a gente simplesmente
Precisa deixar de sonhar
Eu, particularmente
Nem sei mais
onde é que ponho
Tantos sonhos
edsonricardopaiva
Mensagens Relacionadas
Quem dera que a vida fosse como um
"Quem dera que a vida fosse como um lápis grafite e que junto viesse uma borracha que pudesse ser apagada todos os ressentimentos e mágoas sem deixar marcas e nem borrões ".
Ok não é!
Mas…
A vida é uma roda gigante onde a gente sobe tanto pelas escadas como pelo elevador
A vida é uma roda gigante onde a gente sobe tanto pelas escadas como pelo elevador
Difícil encontrar alguém que não tenha passado momentos difíceis por falta de dinheiro.
Às vezes o que fa…
19/10/2018
19/10/2018
BOM DIA - HOJE É SEXTA!
A vida nos oferece momentos,
que para definir, faltam palavras e sobram emoções!
São momentos vividos não apenas na euforia da alegria,
(…Continue Lendo…)
Acenderam o pavio! Nós estamos queimando, estamos nos consumindo, isso se chama vida.
Acenderam o pavio!
Nós estamos queimando, estamos nos consumindo, isso se chama vida.
Vida! Roda! Gira!
Esse movimento "repetitivo" não me interessa, talvez daí eu tenha virado mes…
Palhaço
Palhaço, Palhaço
Leva a vida assim com muito amor
Andam por aí banalizando nossa arte
Cuidado com essa gente, Meu Senhô!
Uma das coisas mais tristes dessa vida é
Uma das coisas mais tristes dessa vida é não poder manter o contato com todos os amigos que conquistamos ao decorrer dela.
#amizade#tristes#amigos#versos#brunoalmeida#decepcao#pensamentos#tristeza#faculdade#poema